segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bem isso

Ninguém nem percebe como estou, ninguém nem se interessa em saber. Mas eu sei que essa dor ainda vai ter fim, e vai me tornar mais forte, e vai, então, endurecer todos meus sentimentos, para que assim eu não corra mais o risco de adoecer outra vez. E eu sei, ninguém nunca escutará minhas canções, nem lerá meus meros textos ou sentirá meu pranto. Eu sei, ninguém nunca vai ser capaz de estar no meu lugar. E é na fraqueza que eu encontro minha força... Eu sou forte, mais que você, mais que todos que tentam ser fortes.
Eu poderia escolher o caminho mais fácil, simplesmente sair disso tudo e viver para mim, me fazer feliz e não me importar mais com nada do que venha de você ou de vocês. Mas uma hora eu teria que enfrente de frente e peito aberto tudo isso que me faz sangrar... Porque não agora? Pois bem, vou continuar com isso, vou enfrentar, e vou seguir o manda meu influenciador.

Vou comer, depois escrevo mais. Beijos.

Já terminei de comer e voltei. Continuando.. vocês só sabem dizer que eu mudei, que eu já não sou o mesmo, que não demonstro as mesmas coisas. Mas e você, você continua o mesmo, aí dentro? Eu sei, troquei umas calças, o corte de cabelo e talvez até minhas companhias, mas meu interior, ele tá intacto. Ou pelo menos é como eu estou tentando deixá-lo, apesar de tudo. A pessoa muda de verdade ao mudar tua forma de pensar, de agir e de viver. Sei que pouco sei sobre a vida e tuas manhas e tuas artemanhas, mas o pouco que sei é o suficiente pra me ajudar e permanecer com a minha exência... Ela não muda nunca! Porque nada me tira meus sonhos, antigos sonhos; nada me tira meus pensamentos, antigos pensamentos; nada me tira meus amores, antigos amores. Ao mesmo tempo que tudo tá tão complexo, tá tudo tão simples... Não sei se há ou não motivos ou razão para continuar, para viver. Tu não me deixou te mostrar tudo que eu queria, tu não me deixou te apresentar tudo que eu mais desejava, e só isso é capaz de me matar por completo; dos lábios ao coração.
Respostas, kd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário