quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hasta el cielo

Eu não vou te ver, eu não vou te ter, não vou mais escutar teu riso, adimirar tua face. Eu não mais te farei sorrir nos dias difíceis; mas se lembra quando eu te fiz esquecer todos os problemas e só pensar em nós? É, eu sei que não lembra, já tá contínuo. Eu não vou mais te imaginar, nem te querer. Não vou mais me importar contigo, nem com teu mundo, nem com o que os habitantes do teu mundo pensam de mim. Os estranhos me cuidarão por um bom tempo; tempo em que eu estiver fora, e totalmente desacompanhado. Eu não vou te encontrar e nem segurar bem forte a tua mão. Eu não vou comover com as tuas palavras, nem com as tuas lágrimas. Eu não vou me apertar o coração com a ausência tua, nem me arrepender por não conseguir sempre lutar por você. Eu vou te deixar sair da maneira que quiser, vou te deixar escolher teu rumo, seguir tua própria vida. Eu não vou insistir mais, eu não vou suportar mais tudo aquilo por você. Eu vou te ver em outros braços que não são os meus e não cairei em prantos. Eu vou te ver vivendo a tua vida e não despedaçarei meu coração. Eu vou ver o quanto estou perdido, e isso não vai me fazer mais confuso. Eu vou tirar você de cada parte de mim e implantar um outro nome na minha boca. Eu vou te mentir até o fim, pra ver se assim, tu consiga enxergar quão intenso é tudo isso que me faz repetir a frase mais clichê de todos os tempos!

Marcelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário