terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mesmo sabendo que não virá


É um grande contraste; a imensa vontade e a falta de coragem. Eu não quero mais condenar minha boca por falar o que meu coração grita para meu corpo. Eu não quero mais condenar minha imaginação por ser assim, tão vulnerável. Não quero mais me olhar e não me conhecer. Eu não quero tanta coisa, e ao mesmo tempo quero tudo. Eu só quero voltar a vivier, respirar sem dor. Quero voltar a falar de amor. Tua história já não me interessa, tua opinião se afundou no teu mar de críticas. Eu não vou me esquecer de você; não quero esquecer teu nome, ou o que ele já fez comigo. O conto acabou, para mim, para nós. Esse ar vai chegar até você e eu sei disso. Eu, um dia, vou conseguir alcançar!

Marcelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário