terça-feira, 25 de agosto de 2009

Siceridade, minha


Aquele foi o "eu quero você" mais sincero vindo de mim, depois de todos aqueles que, sem ver, eu te falei nos nossos momentos mais eternos. Ontem foi sincero, muito sincero. Mas de que vale toda a sinceridade se minhas palavras já não têm efeito, em você?
Não sei porque hoje eu ainda acordei assim. Já está bom pra mim. Eu já entendi como tem que ser, difícil é me convencer disso.
E eu só queria motivos que me fizessem não querer voltar atrás, voltar no tempo, voltar.
Eu tô me perdendo cada vez mais, e talvez só você consiga me achar outra vez.

Esse sono acumulado acaba comigo. Voltar a dormir direito agora é uma questão de necessidade. Me deixa voltar a dormir. Me deixem voltar a dormir.

Músicas do dia: 1997 - Hateen; Yuti - Abril; Você nem vai saber - Hevo84

Nenhum comentário:

Postar um comentário