quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E agora eu digo adeus

Eu te amei sem querer nada em troca, além de ter você. Eu te quis como ninguém já mais me quis. Eu me dediquei à você mais que à minha própria vida. Eu deixei de viver pra mim e vivi pra você. Eu larguei as minhas coisas e fiquei com as nossas coisas. Eu nunca quis um tempo pra mim. O melhor tempo era passando junto de ti. Eu temi tanto esse dia de hoje, de ontem. Temi tanto, mas tanto, que agora que chegou eu não consigo acreditar. Por isso te peço perdão, é só uma questão de tempo, espero que tu entenda.
Eu te dei o que nunca recebi de ninguém, eu te dei até o que eu nem sabia que tinha. Tu descobriu um coração em mim, e mais que isso, pegou ele todo pra você. Tu foi minha salvação e depois minha perdição.
Talvez um dia eu canse de viver assim, sem coração, e o peça de volta. Talvez um dia alguém seja capaz de conquistar o lugar vazio aonde se alojava o tal do coração. Duvido muito.
Nada como um dia após o outro.


Foi quando o dia chegou antes do amanhecer, quando o coração parou antes mesmo de eu perceber, que estava perdido ao te encontrar, que estava sozinho no mesmo lugar. Eu me despeço como quem não vai voltar. Você deixou de acreditar, você chegou a duvidar de mim. Você perdeu o seu lugar, que por muito tempo eu guardei aqui. E agora, eu digo adeus. Pela manhã o sol se foi, e o dia escureceu. O sentimento foi traído quando tudo se perdeu. Estava perdendo todo meu ar, estava perdido no mesmo lugar. Eu me despeço como quem não vai voltar. Estranho é o deserto dentro de ti, e os muros que me impedem de chegar, a hora marcada de um triste fim, e o medo que eu tenho de errar. Partindo pt. 2 - Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário