sábado, 29 de agosto de 2009

Eu nunca vou te abandonar

Eu olhei pro céu, ainda escuro e consegui ver minha luz a brilhar. Ressurgiu, renasceu, no interior de mim, de nós. Renasceu totalmente diferente, mais perfeito ainda. Eu fechei meus olhos e pude te ver, tão linda como sempre. Meus olhos são teus, meu coração é teu, eu sou teu. E tu vai ser única, a minha única. E tu vai viver para sempre em mim e em todas as músicas que nos lembram e em cada parte de tudo que me cerca e em cada parte da minha vida. Eu vou construir um 'nós' nosso, e eu vou te fazer sorrir nos dias mais díficeis e eu vou enfrentar tudo contigo e eu vou superar cada pequena pedra com você. A esperança vai crescer em ti, a felicidade vai te conduzir ao nosso destino. Talvez ainda esteja em tempo de mudar esse final. Talvez já esteja na hora de não mais esconder o motivo que me move a cada dia. A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário