domingo, 11 de outubro de 2009

Pior

A cada estouro no céu, era um estouro em mim. Sincronia perfeita. Aquele turbilhão de pensamentos, lembranças, emoções, palavras ditas, palavras escutadas, palavras ensaiadas e palavras ocultadas. Ao fim do espetáculo, eu já estava tão transtornado, como nunca estivera. Palavras ecoaram com o eco mais forte que eu já conheci. E depois não mais consegui desviar o foco dos meus pensamentos de você.
Sentei, encostei a cabeça na parede, lembrei de você, fiz um "remember", lembrei da semana passada, lembrei dessa semana, lembrei da esperança, do corte dela, meus olhos lacrimejaram, passei a camiseta já suja do suor de um dia definitivo, forcei, segurei, engoli o choro, pensei em como você estaria agora, lembrei da decepção e da minha vontade de te abraçar ali, lembrei de tudo que já se passou, ensaiei, ensaiei e depois ensaiei de novo tudo que eu quero te falar. Cheguei em casa, chorei, chorei, chorei, ensaiei chorando tudo que eu quero te falar, pensei em não me humilhar chorando de novo. Levantei, sentei, encontrei minha força, sequei o rosto, sorri, tirei o peso do coração, esperei, o dia mudou, renasci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário