terça-feira, 20 de outubro de 2009

More more more

Eu quero mais. Isso ainda é muito pouco. Eu não sou quem se contenta com pouco. Não me importo que tenha se perdido, eu só quero um pouco mais. Um pouco mais de você, de nós, de uma conversa, de uma declaração. Eu quero um pouco mais de um último romance! Eu quero que esse seja meu último romance. Pelo qual eu procurei a vida inteira, o qual eu sempre idealizei. Não me importo mais quanto tempo passou antes disso, não me importo nem com quantos estiveram no meu lugar, eu só quero mais desse ultimo romance. O fim é muito grande, longo, amargo. Eu quero mais, mas eu quero mais de alegria, de querer, de amar, de viver, de sentir, de gostar, de compartilhar, de se apaixonar. Se apaixonar... é uma coisa tão, momentânea. Se tu te apaixonas por alguém que acima dessa paixão há um amor maior, tu deves te apaixonar todo dia, a todo mundo. Mas eu quero mais, mais da paixão e da conquista diária. Um combinado: dias pares eu te conquisto, dias ímpares tu me conquistas. Mas eu ainda quero mais que isso, quero que acima do combinado, há uma vontade maior de querer conquistar pra ter sempre ali, aquele bem mais precioso. Mas eu ainda quero mais. Eu quero muito mais de ti. Eu quero, todo dia.
Eu quero mais. Quero lembrar do teu sorriso e da mudança no tom da tua voz, ao perceber que era eu; quero mais da tua voz e do teu sorriso. Quero sentir tuas mãos e suor delas na emoção do primeiro-ultimo beijo; quero mais das tuas mãos e dos teus beijos. Quero te abraçar, fazer teu mundo parar, sentir coração pulsando, bem rente ao meu, no mesmo compasso; quero mais do teu abraço, do teu mundo, do teu coração. Quero te cuidar em dias frios, dias quentes, te colocar no teu pedestal, te cobrir, te acolher, virar noites medindo tua febre e alternando remédios; quero mais dos teus dias, das tuas enfermidades, do teu pedestal. Quero ver tua reação, e a fazer dela a minha alegria. Quero ser tua alegria, seja minha reação, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário