domingo, 11 de outubro de 2009

Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?

Eu fujo do mundo, fujo de mim mesmo
Eu fujo de ti
Me escondo em um outro eu
Que não sou eu
Mas quando a lua, enfim invade
Meu quarto que é seu
Meu verdadeiro eu volta
Volta com tudo
Trazendo a tona tudo
De que eu tanto fugia

Esse choro vã me convence
De novo que isso não há de mudar
Eu hei de mudar!
Eu hei de ter forças!
Eu hei de me libertar!

Seguir sozinho eu não quero
Só tô esperando tua chamada
Tua ultima chamada
De embarque pra nossa casa
Só tô esperando tua mensagem
Tua ultima mensagem de boa-noite

E talvez esse seja meu ultimo risco
Meu risco mais arriscado
Meu risco mais temido
E talvez esse seja o risco difinitivo
E talvez eu não corra tanto risco assim
Mas eu guardo aquele texto
Que eu te fiz
Eu te quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário