sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ela dança, eu sorrio; te perco

Caminhos e vontades diferentes. Felicidade distinta. Uma vida tão certa e, ao mesmo tempo, tão errada. Uma vida alheia. É mais fácil de viver a vida de outra pessoa do que viver a tua. É mais fácil tu criar vidas e esconder a tua, de fato. E isso tudo por sentimentos. E isso tudo por fraqueza. E isso tudo por dor.

E eu fui por tanto tempo esse escravo, escravo de mim mesmo, escravo das minhas emoções. E eu estive por tanto tempo enfeitiçado por essa maldição que agora eu já não sei por onde ir, ou em que confiar.

Eu ouço sua voz, longe, você me chama. Suas mãos me encontram, você me explica como chegou ali e como seu dia tem sido chato. Falo meia dúzia de palavras e você sorri. O mais belo sorriso traz todo aquele encanto de volta, aqueles pensamentos e emoções. Meu coração dispara e você se aproxima. Meu coração para e eu você se afasta. Te perco para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário