terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vem, de novo

Eu não consegui dormir, pelo motivo mais peculiar possível -e inédito também-. Eu queria te dizer o que eu sinto, tudo que eu senti em todo esse tempo. Eu queria te dizer como eu me sinto ao teu lado e como minhas mãos suam. Eu queria escutar contigo aquelas canções e te mostrar como elas fazem sentido e que talvez eu nunca consiga mesmo explicar ou encontrar palavras que pudessem definir de fato o meu 'eu te amo'. Eu queria te falar que estar com você é o que me basta e que eu não vejo motivo para a tristeza. E eu queria te falar que mesmo que o tempo passe, aqueles nossos pequenos detalhes sempre serão muito grandes para se esquecer. Nosso destino ainda nos espera, nosso céu ainda está nos esperando abrir asas e alçar vôo, nosso amor ainda está nos esperando pra derrubar todos os obstáculos que aparecerem no nosso destino e no nosso céu.


ILY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário