quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sinto muito blues

Fazendo o mesmo caminho de volta para casa, eu encontrei a mulher que eu mais desejei, que eu quis ter só pra mim, que eu quis cuidar, por quem eu era louco. Eu te encontrei no meu caminho. Eu te encontro em todos os cantos, em todos os escritos, em cada respiração, em cada excitação, em cada sonho, em cada pensamento, em cada música, em cada estrela. Eu não vou esquecer dos longos e lindos dias junto a ti; do compartilhamento de segredos, medos, aflições, gostos, jeitos, manias, perfeições; das noites em claro compensada com mil sorrisos, alegrias e amor. E a pior decepção é quando tu mesmo te decepciona, quando tu não alcança teus objetivos, quando tu não consegue mais seguir teu coração, quando fica dificil suportar. Eu tive a pior decepção, da pior forma. Esse destino é meu amigo, eu sei, ele vai me trazer tudo que ele me tirou, vai compensar todo meu sofrimento e toda tua dor.
A saudade me mostra que foi bom, que valeu a pena e que vai voltar. Talvez essa saudade acorde a magia adormecia dentro de nós. Talvez essa saudade nos ajude a ser quem somos, demonstrar o que sentimos mesmo.
Talvez essa saudade não seja tão ruim.
Talvez eu queira te falar mais um bocado de palavras que eu decorei hoje, ensaiando o tom de voz.
Talvez eu queira, na verdade, chamar você de "minha", outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário