terça-feira, 22 de setembro de 2009

A canção tocou na hora errada

Tanto tempo se passou, tanta coisa se modificou / Meu mundo mudou
E eu continuo parado naquele mesmo lugar / Eu continuo parado esperando você voltar
Tentei por tantas vezes te dizer / Tentei por tantas vezes te esquecer
Te deixar de lado é uma tentativa que meu corpo não absorve / Quem dirá meu coração.


Motivos me fizeram parar e pensar / Motivos me disseram pra continuar
Os melhores motivos emudeceram-se / Os piores me ensurdeceram.
Já não há sistema sensorial que defina os motivos que fizeram ficar
Já não há sistema vital capaz de calcular o por que da sua ida.

Hoje eu vi como o tempo passa / Hoje eu vi os ponteiros deslizarem como oléo
Senti a escuridão cravada em mim / Senti a solidão me invadir
Como a felicidade te invadiu / Como a felicidade me fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário