terça-feira, 8 de setembro de 2009

Experiência

Experimentei a sensação de ser só seu. Caminhar e não ter nada dentro de mim, além da vontade de viver. Não pensar em ninguém, não preocupar com ninguém. Ter como única companhi a solidão interna. Tem um nome: liberdade! Temi tanto sentir isso, agora que chegou não é tão ruim quanto eu temia.

Eu andei na mesma rua, eu li os mesmo letreiros, vi os mesmo rostos, pisei nas mesmas pedras. Não foi igual. Nada agora é igual. É diferente, é estranho, é novo, é incrível, é desagradável, é frustrante. Eu nunca me senti assim antes, mas no fundo eu tô bem. Dívidas pagas, mágoas acertadas, papéis colados, corações remendados. Tudo certo. Ou pelo menos como vêem.

Talvez eu nunca mais vá saber como realmente me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário