quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais um

Acabei de voltar de um show, João Bosco e Vinícius; não é uma das minhas prioridades, mas a falta de opção me faz cometer tal desleixo. Ok. Foi bom, em partes. Ultimamente minhas distrações não estão conseguindo me distrair. Mas foi bom, porque cheguei com sono e já vou cair na cama.

-

Não acredito em uma decisão definitiva para nós dois, não agora, que estamos tão... não sei como nos definir, levados, no sentido de levianos; não sei. Mas eu acredito que, no final das contas, vai prevalecer o que o destino nos escreveu. E eu quero te apresentar meu céu, não canso de dizer, você vai se encantar com cada estrela minha e vai se apaixonar mais e mais. A verdadeira magia está aí, no meu céu, no nosso destino, no nosso mundo, nosso! Ok. A cada dia que amanhace, a cada dia que nasce, é um novo dia, o que significa que tu terá todas as oportunidades pra mudar teu rumo, mudar quem tu é, ser quem tu quer ser, mudar tua vida por completo. É, todos os dias tu tem essas oportunidades. E depende de você, só de você querer aproveitá-las, agarrá-las com toda força e depois não mais que de repente contornar tudo que tu achava ruim. Mas enquanto isso tu vai levando essa vida que não é tua, digo, é tua, mas tu mesmo não quer vivé-la, sendo assim não pertence a você. E agora você deve estar se perguntando: porque eu mesmo não faço isso, certo? Pois bem: eu tento, tento sempre! Mas da minha forma, que nem sempre é tão certa ou tão rápida quanto deveria. Sabe, eu gosto de complicar tudo. É isso. Eu descobri minha característica principal, defeito ou qualidade eu não sei. Mas eu gosto do jogo virado pro meu lado, eu gosto de ser o melhor, eu quero só pra mim; não aprendi a dividir. Desde o jardim de infancia eu pago por ess minha 'característica'. E eu complico muito, eu sou muito complicado, sabe. É um problema. Ok. O pior defeito de alguém é ter a capacidade de se adaptar ao ambiente. Seja você mesmo em todo lugar! Arranque sorrisos em todo lugar, deixe saudades em todo lugar, viva da forma que tu quer viver, veja os dois lados da moeda e aproveite o melhor, aproveite de verdade, depois pára pra pensar e diz pra você mesmo: minha vida é foda, minha vida é minha!

-

"Agora que o destino te trouxe até a mim, não devo mais deixar você sair daqui, pois quando vivia preso em velhas lembranças de ilusão, você apareceu com todo aquele seu encanto me conquistando. No momento que tudo parecia não ter mais solução e agora que estamos, todo o momento quero estar com você. Então só quero te provar que é o que ninguém, por você, sentiu; é algo que esta guardado dentro de mim, mas preciso dividir com você todo esse amor e que sem você tudo fica sem sentido. Se o destino quis um mundo que só existisse só eu você, não deixei você sair e fui até você." N

Nenhum comentário:

Postar um comentário