quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gordinha

Você me tira as palavras de uma forma única, e eu me prendo ao nosso passado, nosso presente e nosso futuro. Fato que nada está perdido até agora, no entanto, nada mais poderá voltar. Dois anos é muito tempo, acredite! E a cada dia desses dois você se torturava tanto a ponto de conseguir me enviar sinais inexplicáveis. Tudo bem até então, se eu conseguisse entender esses sinais. E você nunca me deixou de lado, nunca me deixou sozinho, nunca me desamparou. Talvez seja uma das maiores bençãos da minha vida, maiores e melhores. Você foi meu sustento, meu pilar, minha força, minha voz, meus olhos; você foi o que eu precisei ter em todo esse tempo. Hoje eu entendo, mas já é tarde, e eu sei que do meu lado você não vai sair. Nunca será tarde para nós dois, pra nossa amizade de... quanto mesmo? 10 anos? É isso aí! Obrigado por tudo, Maria Thereza Alves. E se lembre: "enquanto a lembrarmos das lembranças, elas estarão vivas". ILY, gordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário