quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fim provisório

Até quando suportaríamos tudo isso? Até onde você iria por mim? E a coragem veio, trazendo ao meu coração um alívio; instantâneo, mas alívio. O início das nossas realizações foi bem bem sucedida. Normal pra mim, quase nunca consigo sucesso naquilo que mais almejo. Mas por você eu iria até o fim, até o meu fim. Só queria sua mão, para me segurar, me sustentando. Mas como num passe de mágica, minha mão se distancia bruscamente da sua, meu coração luta pra estar em contato com o seu, seu coração luta para segurar o meu. E tão inevitável quanto a respiração, nós nos comunicamos, nós nos ligamos, nos conectamos, por tudo aquilo que nos pertence, que sempre será nosso, independente de tudo. E eu já não sei quantas voltas mais minha vida precisará dar até se encontrar para sempre com a sua. Enquanto tudo isso acontece, nossas almas vivem felizes para sempre, como no nosso conto de fadas. Eu espero, eu espero.

-

Minha vida cada dia mais louca! UHAAUHUHAUH Gosto muito de tudo isso, nunca vou reclamar das voltas e voltas que minha vida dá, da rotina que não existe, das novidades frequentes. Escutando Fresno pra ver se eu ainda encontro forças no meio das minhas entranhas ou em qualquer outra parte do meu ser. Mas tá díficil. Como costumo dizer: tá tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário