domingo, 26 de julho de 2009

Ditado


"Tarde demais pra rimar, palavras que vão mudar seu modo de me imaginar."
Será mesmo que a primeira impressão é a que fica? Cada vez duvido mais desse ditado, aliás, ele não tem razão nenhuma! Uma pessoa é o que é, pelo que ela é, pelo que ela pensa, acredita, sente e vive, e não pela primeira impressão que causa em seu espectador. Ok. Mas essa outra impressão que é criada aos poucos, pode ser um tanto conturbada; nem sempre você é você mesmo, nem sempre você age conforme manda tua razão. Isso tudo porque tu é influenciado a todo tempo por emoções, que nem sempre significam sentimentos. E eu já não sei mais o que são sentimentos, não sei que palavras usar para te afetar, para de alcançar. É tão distante, e essa cápsula tá tornando tudo mais tenso, e eu já não quero mais complicar. É tão banal, e ter você era apenas um detalhe. E ter você é apenas o que eu quero, e sei que isso não vai sair de ti, não vai sair dos teus sonhos. Sei que eu vou invadir tua casa e teu espaço quando tu mais quiser se livrar. Sei que eu vou buscar tudo aquilo que tu sentiu no ínicio, e só vou encontrar pedaços. Pedaços é o que anda dominando. Talvez.
Eu vou sair hoje, eu acho. Tomara que seja legal, e que consiga distrair minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário