quinta-feira, 11 de março de 2010

Resumo

Por hora, minha vida se resume em saudade. Saudade de uma, de outra, de outra também, de um, de outro. E, no fim, eu quero mesmo tudo que eu deixei passar, tudo que eu perdi e o que o orgulho me impede de reconquistar.

- Amor...
- Não começa, vai. Não vou entrar no seu joguinho de novo.
- Não, não tenho joguindo. Eu só queria te falar....
- Não! Não começa, velho, por favor. Não aguento mais ser feita de idiota.
- Se tem um idiota dessa história, esse sou eu. Pára, vai. Eu quero você...
- Não, eu sou idiota.
- Não, não é. Não, graças a mim.
- Sou sim.
- Não é, poxa.
- Sou sim.
- Tá bom.

Um comentário:

  1. NOssaa...achei muito interessante...
    Realmente o amor é importante...pena, que poucos sabem disso! =)
    ^^

    Parabéns Marcelo.

    ResponderExcluir