domingo, 6 de dezembro de 2009

Two years.

Ontem foi um dia solitário demais pra eu escrever alguma coisa, eu tava muito meu, depois de tanto tempo sendo seu; mas não por isso deixei de te pertencer também. Eu só quis me sentir sozinho, e não estou reclamando. Não mesmo. E vou repetir a foto porque eu achei um significado pra ela. Foto tirada, assim, de brincadeira, na casa do Felipe, por fim, ganha um significado. "I need u!". Talvez eu precise mesmo de você, talvez eu não saiba mesmo o quanto eu preciso de você. Durante todo esse ano, eu vi castelos desmoronando, amores encontrando fim, lares caindo por terra a baixo, vidas perdendo sua razão, enquanto mortes a encontravam. E o melhor, eu vi uma paixão se transformar em amor. Tudo mudou, tudo, absolutamente tudo! Exceto eu, e você, e a essencia das pessoas. Você continua a mesma, a mesma menina linda por quem fui, por tanto tempo, apaixonado. Você mudou sua forma de tratar as pessoas, de me tratar; sua forma de pensar sobre nós e o nosso futuro. Mas sua essencia está no seu sorriso, e ele continua o mesmo. E isso me faz crer em como é tão possível esse amor. Não somos mais apaixonados, não temos aquele sentimento avassalador; ou talvez tenhamos, em um dia ou outro. Eu acredito que a saudade traga de volta uma paixão. Mas, de qualquer forma... agora somos amantes! E isso é muito mais lindo do que mil paixões. Vi milhões de casais acabando porque "a paixão acabou", "não tava dando certo", blablabla. Porra, eu consegui construir um amor antes da paixão ir. E me orgulho TANTO disso! Aconteça o que for, tu vai ser o grande amor da minha vida, para sempre, além do céu. Mesmo que já tenha acabado tudo que, de concreto, nós tínhamos. Mesmo que acabe tudo que há no mundo. E eu não vou me arrepender de nada que eu já tenha feito, nada. Eu fiz tudo que quis fazer, te dei o melhor amor que eu podia ter, e, talvez fosse tudo que eu podia te dar. E tomara, mesmo, que eu possa te dar muito mais, e que tudo que eu sonhei, planejei, programei contigo possa se concretizar. E, eu vou esperar por isso, como eu sempre esperei, como eu sempre vou esperar. Realizando ou não, eu vou esperar. Obrigado por tudo, por todo esse tempo, por todo crescimento, por tudo. Feliz dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário