sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

In the pub

Tá tarde e frio, eu sinto a sua falta. Já vai dar 4 horas da madrugada, e eu já não sei há quantas horas estou te esperando. Eu nem sei quantas horas ainda terei de te esperar. Daqui a pouco amanhece e, ao contrário do que eu sonhei, você não vai entrar em meu quarto junto do sol. Eu queria poder sair, abrir meu coração e gritar aos quatro cantos meu amor. Mas, da última vez, eu gritei às quatros paredes do meu quarto, que você mesma ergueu, para que meus gritos, daqui, não saíssem. Eu não quero me ensurdecer outra vez. Vou deixar meus gritos aqui, nesse guardanapo, desse bar. Quem sabe um dia, tu venha até aqui e os queira escutar.

Um comentário:

  1. quem saiba volte e passem a contar as horas que não vivem a esperar.
    muito bom =)

    ResponderExcluir